Quem sou eu

Minha foto
Este Blog foi criado por mim ( Déia) para centralizar num só local alguns itens de artesanato que gosto de fazer ( quando o tempo permite) Para este trabalho dei o nome de "Art Pets,Futuramente pretendo transformar este hobby em profissão, mas isso por enquanto é segredo! Atualmente exerço a função de secretária,junto à isso me dedico ao artesanato e ao trabalho voluntário na proteção animal, também estou me preparando para cursar a faculdade que sempre quis, sempre sonhei : Medicina Veterinária, no Ano de 2011.( Infelizmente não deu em 2010, mas desistir...jamais!) Recebo diariamente milhares de emails com pedidos de ajuda para animais em situação de abandono e maus tratos no RS, e diante disso não posso fechar os olhos, nem fazer de conta que a maldade não existe, portanto alguns casos são divulgados aqui no blog também. Sou mãe de 3 cachorros muito amados:´Totó, Wilson e Vick,todos adotados! todos já foram vítimas de maus tratos, no perfil do wilson no orkut ( siimm..meu dog tem perfil no orkut!!) também sempre divulgo casos de adoções e pedidos de ajuda. Quem quiser acessar o endereço é:

Sejam Bem vindos ao blog da Art Pets!!!!

AVISO: Amigos, em função das correrias normais de fim de ano e também em função da minha mente estar focada no vestibular em janeiro/2010, irei atualizar este blog eventualmente, mas tão logo tudo se "normalize" volto com novidades!


( Blog em constante atualização )

Aqui é permitido olhar, comprar, elogiar, e até criticar, só não é permitido copiar!!!


Abraços,


Déia,

Art Pets

" Quem maltrata um animal, jamais poderá ser feliz"

24 de nov de 2009

Projeto Castração de Animais Domésticos! Dia 29/11/2009


Bicho não é algo descartável! Eles sentem fome, dor e medo!


Aproveite a oportunidade para castrar seu bichinho, evitando ninhadas indesejáveis.


Data: 29/11/2009 (Domingo)


Vagas limitadas!



Porque castrar seu animal de estimação?


A castração evita, na fêmea, a gravidez psicológica, a piometra (infecção uterina) e alguns tumores mamários. Nos machos evita tumores testiculares, hérnias perianales, tumores de glândulas hepatóides, tumores de glândulas perianales, tumores e quistos prostáticos, entre outros.

Segundo o "American Journal of Veterinary Research " (Jornal Americano de Pesquisa Veterinária), a longevidade de um animal castrado aumenta em machos caninos 24%, em machos felinos 36%, em fêmeas caninas 20% e em fêmeas felinas 40%. Fonte: http://avmajournals.avma.org/


"No caso de animais domésticos, para evitar sua reprodução e amansar seu comportamento. Atualmente, a castração é considerada o melhor método para evitar a proliferação de animais de rua, como cães e gatos. O animal doméstico castrado não apresenta comportamentos reprodutivos tais como fugir de casa, miados altos durante o cio, brigas, demarcação de território com urina, etc. É uma garantia de segurança para o animal, que embora continue adequado inclusive para guarda de residências, torna-se mais equilibrado e emocionalmente estável." Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Castração



Caso você não tenha nenhum animal de estimação, repasse este e-mail para seus amigos e conhecidos. Ou apadrinhe a castração de um animal de rua. Desta forma você estará colaborando para reduzir o número de animais abandonados nas ruas e que muitas vezes acabam morrendo atropelados ou recolhidos pela carrocinha.


Mais informações ligue: 51- 8437.3760, 3362.3056 (das 10:00h às 18:00h) ou pelo e-mail: projetocastracao@yahoo.com.br




Atenciosamente,


Projeto Castração de Animais Domésticos

Um comentário:

  1. Oi Déia!
    É a Lu, dona da Maggie Lee...
    Adorei tua iniciativa e já estou seguindo teu blog!
    Um bjo!

    ResponderExcluir

O que achou?? comente!!!

Arquivo do blog

Caixa em MDF - cãozinho Orelhudo

Caixa em MDF - cãozinho Orelhudo