Quem sou eu

Minha foto
Este Blog foi criado por mim ( Déia) para centralizar num só local alguns itens de artesanato que gosto de fazer ( quando o tempo permite) Para este trabalho dei o nome de "Art Pets,Futuramente pretendo transformar este hobby em profissão, mas isso por enquanto é segredo! Atualmente exerço a função de secretária,junto à isso me dedico ao artesanato e ao trabalho voluntário na proteção animal, também estou me preparando para cursar a faculdade que sempre quis, sempre sonhei : Medicina Veterinária, no Ano de 2011.( Infelizmente não deu em 2010, mas desistir...jamais!) Recebo diariamente milhares de emails com pedidos de ajuda para animais em situação de abandono e maus tratos no RS, e diante disso não posso fechar os olhos, nem fazer de conta que a maldade não existe, portanto alguns casos são divulgados aqui no blog também. Sou mãe de 3 cachorros muito amados:´Totó, Wilson e Vick,todos adotados! todos já foram vítimas de maus tratos, no perfil do wilson no orkut ( siimm..meu dog tem perfil no orkut!!) também sempre divulgo casos de adoções e pedidos de ajuda. Quem quiser acessar o endereço é:

Sejam Bem vindos ao blog da Art Pets!!!!

AVISO: Amigos, em função das correrias normais de fim de ano e também em função da minha mente estar focada no vestibular em janeiro/2010, irei atualizar este blog eventualmente, mas tão logo tudo se "normalize" volto com novidades!


( Blog em constante atualização )

Aqui é permitido olhar, comprar, elogiar, e até criticar, só não é permitido copiar!!!


Abraços,


Déia,

Art Pets

" Quem maltrata um animal, jamais poderá ser feliz"

11 de nov de 2009

Não sabemos como sobreviveu! BOXER encontrado e resgatado - Porto Alegre

Amigos, recebi este email através da minha rede de contatos de proteção animal, confesso que, diante de tantos casos de abandono e maus tratos que recebo diariamente, este me chocou, me chocou pelo fato deste anjo ter chegado nessa situação deplorável, e que com certeza inumeras "pessoas" passaram por ele na rua e nada fizeram para ajudá-lo!! isso é o mais revoltante!!

Fica aqui a minha admiração e respeito pelos anjos que resgataram este outro anjo, e que  a partir de agora precisam de ajuda para custear o tratamento dele.

o Cão, da raça Boxer foi batizado de Merlin, vejam o email na íntegra:

Pessoal! Eu e outra protetora estávamos vindo de um resgate na zona sul, quando vimos este cão, se escorando, sem músculos e energia para sustentar o próprio corpo. Voltamos imediatamente, ele não fez nenhum movimento, se entregou como se estivesse esperando um ser que o enxergasse. Batizei ele de Merlin, veio enroscado no meu colo tentando dormir, exausto. Ele parece ser idoso, faltam muitos dentes.



Merlin passou por consulta e precisou ficar internado devido a gravidade do seu estado de saúde.


O exame mostrou que ele tem SARNA DEMODÉCICA, ENORME BICHEIRA NO ANUS, anemia profunda, pata quebrada...


PEÇO APOIO DE TODOS VOCES, QUE SEMPRE AJUDARAM A SALVAR VIDAS! Mesmo não tendo condiçoes financeiras no momento, eu sei que posso contar com ajuda de todos. QUALQUER DOAÇAO É MUITO!

Merlin precisa de:


- consulta veterinária - R$ 40


- Raio-x (a pata traseira direita esta mancando, provavelmente devido a atropelamento) -


- Exame de sangue -


- Raspado de pele -


- Ração de boa qualidade (Pedigree/dog chow) e ração em lata - para quando vier terminar o tratamento em meu apartamento.


- vermífugo


- coleira PREVENTIC


- ADVOCATE


- Diárias de internacão e medicamentos

Até o momento só tenho o valor da consulta, o restante será no decorrer do tratamento.

As imagens valem mais do que qualquer palavra, falam por si só...

ME AJUDEM A DEVOLVER A VIDA AO MERLIN!

Se vc não pode ajudar, repasse este e-mail e já estará ajudando.










Quem quiser ajudar este anjinho, pode entrar em contato diretamente com a Cláudia:
Email: julidakota@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?? comente!!!

Arquivo do blog

Caixa em MDF - cãozinho Orelhudo

Caixa em MDF - cãozinho Orelhudo