Quem sou eu

Minha foto
Este Blog foi criado por mim ( Déia) para centralizar num só local alguns itens de artesanato que gosto de fazer ( quando o tempo permite) Para este trabalho dei o nome de "Art Pets,Futuramente pretendo transformar este hobby em profissão, mas isso por enquanto é segredo! Atualmente exerço a função de secretária,junto à isso me dedico ao artesanato e ao trabalho voluntário na proteção animal, também estou me preparando para cursar a faculdade que sempre quis, sempre sonhei : Medicina Veterinária, no Ano de 2011.( Infelizmente não deu em 2010, mas desistir...jamais!) Recebo diariamente milhares de emails com pedidos de ajuda para animais em situação de abandono e maus tratos no RS, e diante disso não posso fechar os olhos, nem fazer de conta que a maldade não existe, portanto alguns casos são divulgados aqui no blog também. Sou mãe de 3 cachorros muito amados:´Totó, Wilson e Vick,todos adotados! todos já foram vítimas de maus tratos, no perfil do wilson no orkut ( siimm..meu dog tem perfil no orkut!!) também sempre divulgo casos de adoções e pedidos de ajuda. Quem quiser acessar o endereço é:

Sejam Bem vindos ao blog da Art Pets!!!!

AVISO: Amigos, em função das correrias normais de fim de ano e também em função da minha mente estar focada no vestibular em janeiro/2010, irei atualizar este blog eventualmente, mas tão logo tudo se "normalize" volto com novidades!


( Blog em constante atualização )

Aqui é permitido olhar, comprar, elogiar, e até criticar, só não é permitido copiar!!!


Abraços,


Déia,

Art Pets

" Quem maltrata um animal, jamais poderá ser feliz"

24 de nov. de 2009

Ação entre amigos - Rifa para ajudar a Kim


      Texto original da Rifa, por Angélica, mamis da Kim:

"Ação entre amigos”



Amigos, estou organizando uma ação entre amigos em prol da minha amada basset Kim... Depois de meses de exames foi confirmado que ela tem uma doença chamada “Linfoma” que é um tipo de câncer sanguíneo, seu único tratamento é a base de quimioterapia.


A quimioterapia começa com aplicações semanais e tem um custo muito alto, cerca de 80 reais cada aplicação, ainda não sabemos quantas sessões serão necessárias, tudo depende da reação da Kim.


Essa ação em prol da minha orelhuda terá como prêmio um lindo par de brincos e uma linda pulseira (fotos no meu álbum) doados pela amiga Vera, cada número custa R$ 5,00 e o sorteio será no dia 9 de janeiro pela loteria federal.


Conta para depósito:


Banrisul


Agência : 0290


Conta Corrente: 3504872609


Tiago Diniz da Costa


Peço que depois do depósito me mandem um scrap confirmando.


Toda ajuda será bem vinda.


Desde já agradeço


Bjs


Angélica e Kim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?? comente!!!

Arquivo do blog

Caixa em MDF - cãozinho Orelhudo

Caixa em MDF - cãozinho Orelhudo